Menu

sábado, 23 de junho de 2018

Deputado paraibano sofre infarto e é internado na UTI para cirurgia de emergência

12-março-2018 Política

O Deputado Estadual Frei Anastácio (PT-PB) sofreu um infarto no início da noite deste domingo (11). Ele foi encaminhado para a UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa para realizar uma cirurgia de emergência.

O parlamentar, de 73 anos, passou por um procedimento cirúrgico para implante de dois Stents nas coronárias e foi submetido a um cateterismo.

Por volta das 18h30, Frei Anastácio estava em casa no Convento do Rosário, onde mora, no bairro de Jaguaribe, quando se sentiu mal. O próprio parlamentar se dirigiu ao hospital de carro. Ao chegar na unidade hospitalar, exames detectaram uma obstrução de 90% n as duas coronárias.

A cirurgia não teve nenhuma intercorrência, no entanto, o deputado continua na UTI coronária, em observação. Uma avaliação no quadro clínico dele será realizado nesta segunda-feira (12). Por enquanto, o parlamentar não tem previsão de retorno às atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Carlos Rocha

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Pré-candidato Jair Bolsonaro discursa para s...

O pré-candidato a presidente do Brasil, J...

Maranhão diz que Nabor como vice causaria um...

O senador Zé Maranhão (MDB-PB) des...

Pré-candidato Bolsonaro visita o São João ...

O pré-candidato a presidente do Brasil, J...

Veneziano é o terceiro deputado mais process...

Levantamento realizado pelo portal Congresso em ...

Outras categorias