Menu

sábado, 26 de maio de 2018

“Prego batido, ponta virada”: Hugo, Nabor e mais 20 prefeitos deixam MDB para se filiarem ao PRB

12-março-2018 Política

A debandada no MDB foi confirmada na manhã desta segunda-feira (12) pelo vice-presidente municipal do PRB, Guto Clerot. De acordo com Guto, já está confirmada a filiação no partido do deputado federal Hugo Motta, deputado estadual Nabor Wanderley, deputado estadual Jullys Roberto e mais vinte prefeitos da base do grupo Motta.

Guto revelou que nesta terça-feira (13) o presidente da legenda no estado, Jutay Meneses se reúne em Brasília com Hugo Motta para anunciar oficialmente a filiação do grupo.

“Com a chegada de Hugo, Juntay deixa de concorrer a vaga de deputado federal e sai como estadual”, explicou Guto.  Hugo Motta deve assumir o comando do PRB na Paraíba.

BAIXA NO MDB

Na semana passada, o partido perdeu o deputado federal, André Amaral que anunciou a filiação ao PROS.

Especula-se ainda que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e o vereador Mangueira devem deixar a legenda até o fim da período da janela partidária, que termina no dia sete de abril.

Wscom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: ...

Um vídeo que circula nas redes sociais de...

PT da Paraíba adia definição sobre rumo do...

Após reunião da Executiva Estadual...

Agenda dos pré-candidatos ao governo do Esta...

O senador José Maranhão (MDB), seg...

Gustavo Wanderley defende política estadual ...

No Dia do Trabalhador Rural (25 de maio), o pr...

Outras categorias