Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Pré-candidato a deputado estadual, Gustavo Wanderley recebe apoio de lideranças de Santana dos Garrotes

17-março-2018 Política

 

Visando uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições 2018, o advogado e empresário de Patos, Gustavo Wanderley (SD), começou a se movimentar e visitar alguns amigos pelo interior da Paraíba em busca de apoio para seu projeto político.

Gustavo esteve neste sábado, dia 17, na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, para se reunir com lideranças e alguns amigos do município. Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual recebeu o apoio de dois vereadores, como Neto Pinto (DEM) e Marcelino Inácio Neto – Tavin (PSDB), do ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares (Sem Partido), do ex- candidato a vice-prefeito, Vandeco de Paula (PSDB), do médico Antônio Bidô (PSD) e seu pai, secretário de Cultura, Luís Professor, ex-vereador, Antônio Zacarias (DEM) de empresários e outras lideranças locais.

O encontro foi na residência de Vandeco de Paula, onde teve um almoço, e teve as presenças do ex-deputado Dinaldo Wanderley, pai de Gustavo, do ex-prefeito de Coremas, Dr. Antônio Lopes e do atual prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB), além de alguns secretários municipais.

Gustavo disse que já está visitando alguns municípios do Vale do Piancó e conversando com os amigos em busca de apoio para seu projeto político. “Fico muito feliz de receber os apoios de todas essas lideranças”, declarou Gustavo Wanderley.
Muito bem recebido, Gustavo se apresentou, falou da sua relação de amizades com as lideranças, onde seu pai, Dinaldo e seu irmão, Dinaldinho já foram votados no município, pelos os vereadores, Neto Pinto, Tavin e Vandeco, e agora ampliando com outras lideranças.
Gustavo falou sobre a importância de Santana dos Garrotes ter novamente um representante na Assembleia Legislativa para captar recursos para o município e levar políticas públicas que contribuam na melhoria da vida das pessoas. Ainda falou sobre a importância de se buscar alternativas para a geração de emprego e renda para o município e pra região.

 

Por Ary Ramalho

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após ataques, Julian Lemos diz que Ricardo s...

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) ...

Eleitor que não votou no primeiro turno, po...

Mesmo que o eleitor não tenha comparecido...

João diz que resultado da eleição confirma...

O governador eleito da Paraíba, Joã...

CNM diz que municípios não podem pagar novo...

A Confederação Nacional de Munic&i...

Outras categorias