Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Lenildo Morais visita cidade do Vale do Piancó e acerta importantes apoios para sua candidatura a Federal

18-março-2018 Política

Na sua caminhada em pré-candidatura a Deputado Federal, o ex-prefeito de Patos-PB, Lenildo Morais (PT), visitou a cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó-PB. Na oportunidade, Lenildo se reuniu com importantes lideranças da política local e fechou apoios para sua investida a uma cadeira de Deputado Federal, nas eleições de outubro deste ano.

“Recebemos neste sábado com muita satisfação, o apoio do ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Élio Ribeiro, do atual vice-prefeito Zezito Morais, do vereador Jaelson Araújo, suplente de vereadora Verlânia Araújo, além do Secretário de Agricultura Joaquim Ribeiro e de outras lideranças do município. Essas forças estão engajadas para uma proposta de defesa do Vale do Piancó, principalmente com o acesso a água e o meu propósito é lutar pelo terceiro eixo da Transposição do Rio São Francisco, para todo o Vale do Piancó”, disse o pré-candidato.

Ainda de acordo com Lenildo, o trabalho constante e a luta por Infraestrutura do município serão permanentes, caso consiga ser um dos representantes do povo da Paraíba na Câmara dos Deputados.

Morais também fez informar que a Educação precisa ser defendida e levada com qualidade a toda a região.

“O fortalecimento do ensino público, as melhorias nas escolas, precisam ser temas debatidos e ações levadas a todo o Vale do Piancó. Uma extensão de Universidade Federal, para que os jovens que possam através da Educação, se qualificarem para o mercado de trabalho, se graduarem e ter um futuro mais promissor. É preciso que pensemos nisso e também trabalhemos para que essas condições sejam levadas a região”, pontuou.

Segundo o pré-candidato, o debate e as reinvindicações dos representantes do município, precisam ser ouvidos e as providências para resoluções tomadas.

“Algumas áreas precisam ser tratadas como urgência, é o caso da segurança pública, de uma política de emprego e renda para a juventude. São solicitações que levaremos ao governo federal, temas discutidos e acolhidos da nossa parte, por entender a importância de estar sempre próximo ao povo, ouvindo os pelitos e buscando soluções”, concluiu Lenildo.

Sertão Politico

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após ataques, Julian Lemos diz que Ricardo s...

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) ...

Eleitor que não votou no primeiro turno, po...

Mesmo que o eleitor não tenha comparecido...

João diz que resultado da eleição confirma...

O governador eleito da Paraíba, Joã...

CNM diz que municípios não podem pagar novo...

A Confederação Nacional de Munic&i...

Outras categorias