Menu

sábado, 23 de março de 2019

APOIO: Gustavo Wanderley declara apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba

13-abril-2018 Política

O advogado e empresário Gustavo Wanderley, filiado recentemente ao Partido Verde (PV), declarou, na tarde desta sexta-feira (13), apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado da Paraíba.
 
Para Gustavo Wanderley, o pré-candidato da base da oposição é um nome forte para disputar as eleições este ano. “É um nome que vem crescendo e tendo suas bases ampliadas por todo o nosso estado. Fruto de um plano construído à base dos anseios da sociedade e que tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população, a união, o trabalho e o respeito com todos os segmentos da sociedade”, declarou.
 
O empresário que apoia a pré-candidatura de Cartaxo, também pretende entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições 2018 e tem como bandeiras de luta para sua candidatura o empreendedorismo, geração de emprego e renda, desenvolvimento regional, segurança hídrica e pública.
 
Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Recebimento de recursos e gastos incompatíve...

Mesmo com R$ 207,2 mil recebidos para a sua camp...

Operação Dublê: MPF ajuíza 38ª ação c...

O Ministério Público Federal (MP...

Em nota, prefeitura de São José de Espinhar...

Em nota encaminhada à imprensa, na tarde ...

Presidente da Comissão de Saúde da AL convo...

A Comissão de Saúde, Saneamento, A...

Outras categorias