Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Justiça determina cassação de prefeito da PB

17-abril-2018 Política

A Justiça Eleitoral de Pocinhos cassou os mandatos do prefeito Cláudio Chaves Costa e da vice Maísa Apolinário de Oliveira Costa por compra de votos. O juiz eleitoral de Pocinhos Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho confirmou a sentença.

“Concreto ora em apreciação, ficou comprovada a reiteração do compromisso feito individualmente a diversos eleitores de doação de dinheiro ou outros bens, bem como a promessa de emprego nosl quadros da prefeitura”, escreveu na sentença o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho.

“Quanto aos efeitos da cassação, deve-se aguardar o trânsito em julgado ou o julgamento de eventual recurso interposto perante o egrégio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, com a consequente preclusão da matéria fática e probatória. Evita-se, com isso, sucessivas e indesejáveis mudanças na chefia do Poder Executivo municipal, o que geraria indiscutível efeito instabilizador na condução da máquina administrativa e no próprio quadro psicológico dos eleitores”.

Paraibanoticia.net

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Advogado patoense assume cargo no governo de ...

O advogado patoense, Maurício Alves, vai ...

Rodrigo Maia vem a João Pessoa nesta segunda...

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Ma...

Ala governista do MDB já admite votar em Mar...

O senador José Maranhão voltou a s...

Nabor Wanderley é entrevistado na Rádio Ara...

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) foi ...

Outras categorias