Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Outra baixa: morre vereador de Campina Grande

15-maio-2018 Política

Na manhã desta terça-feira (15), a cidade perde mais um de seus representantes políticos. Durante sessão plenária da Câmara Municipal de Campina Grande, a presidente vereadora Ivonete Ludgério comunicou com pesar o falecimento do vereador Lula Cabral.

O vereador Lula Cabral lutava desde o último ano contra um câncer e estava na vida política há vários anos. Ele chegou a ser secretário de Cultura da cidade, foi vereador por quatro mandatos e neste período encabeçou campanhas em prol do uso racional da água, defendeu com afinco a cultura regional e seu artistas, entre outras ações.

“É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Campina Grande informa sobre o falecimento do vereador Lula Cabral. Ele foi um grande exemplo de parlamentar e até os últimos instantes lutou pelo povo que o elegeu”, destacou Ivonete Ludgério.

Simone Duarte

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após ataques, Julian Lemos diz que Ricardo s...

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) ...

Eleitor que não votou no primeiro turno, po...

Mesmo que o eleitor não tenha comparecido...

João diz que resultado da eleição confirma...

O governador eleito da Paraíba, Joã...

CNM diz que municípios não podem pagar novo...

A Confederação Nacional de Munic&i...

Outras categorias