Menu

segunda, 28 de maio de 2018

Outra baixa: morre vereador de Campina Grande

15-maio-2018 Política

Na manhã desta terça-feira (15), a cidade perde mais um de seus representantes políticos. Durante sessão plenária da Câmara Municipal de Campina Grande, a presidente vereadora Ivonete Ludgério comunicou com pesar o falecimento do vereador Lula Cabral.

O vereador Lula Cabral lutava desde o último ano contra um câncer e estava na vida política há vários anos. Ele chegou a ser secretário de Cultura da cidade, foi vereador por quatro mandatos e neste período encabeçou campanhas em prol do uso racional da água, defendeu com afinco a cultura regional e seu artistas, entre outras ações.

“É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Campina Grande informa sobre o falecimento do vereador Lula Cabral. Ele foi um grande exemplo de parlamentar e até os últimos instantes lutou pelo povo que o elegeu”, destacou Ivonete Ludgério.

Simone Duarte

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após biometria, Paraíba perde 112 mil eleit...

De abril do ano passado para este ano, o eleitor...

Base aliada da prefeita de Mamanguape fecha a...

O encontro aconteceu na noite desta sexta-feir...

Lucélio Cartaxo ganha apoio de socialistas n...

A pré-candidatura de Lucélio Carta...

Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: ...

Um vídeo que circula nas redes sociais de...

Outras categorias