Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Prefeito de Patos revela projeto para que Lei Rouanet possa patrocinar São João da cidade

16-maio-2018 Política

O prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley, falou a respeito do investimento que  a gestão está empregando no São João do município e ressaltou as parcerias que vem estabelecendo para que o evento seja realizado de forma responsável.

Dinaldinho destacou ainda que a prefeitura tem trabalhado na busca de parcerias e patrocínios e revelou que o São João deste ano terá o apoio do Ministério do Turismo além de que a prefeitura está buscando junto ao Ministério da Cultura o patrocínio através da Lei Rouanet.

“O ministério do Turismo irá participar e nós estamos tentando a Lei Rouanet, que também ajuda bastante, pra você ter uma idea o o Festival de Gramado e o Natal Luz é totalmente patrocinado pela Lei Rouanet, então estamos com o projeto que está pra ser aprovado” disse.

Blog do Ninja

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após ataques, Julian Lemos diz que Ricardo s...

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) ...

Eleitor que não votou no primeiro turno, po...

Mesmo que o eleitor não tenha comparecido...

João diz que resultado da eleição confirma...

O governador eleito da Paraíba, Joã...

CNM diz que municípios não podem pagar novo...

A Confederação Nacional de Munic&i...

Outras categorias