Menu

segunda, 28 de maio de 2018

Prefeito de Patos revela projeto para que Lei Rouanet possa patrocinar São João da cidade

16-maio-2018 Política

O prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley, falou a respeito do investimento que  a gestão está empregando no São João do município e ressaltou as parcerias que vem estabelecendo para que o evento seja realizado de forma responsável.

Dinaldinho destacou ainda que a prefeitura tem trabalhado na busca de parcerias e patrocínios e revelou que o São João deste ano terá o apoio do Ministério do Turismo além de que a prefeitura está buscando junto ao Ministério da Cultura o patrocínio através da Lei Rouanet.

“O ministério do Turismo irá participar e nós estamos tentando a Lei Rouanet, que também ajuda bastante, pra você ter uma idea o o Festival de Gramado e o Natal Luz é totalmente patrocinado pela Lei Rouanet, então estamos com o projeto que está pra ser aprovado” disse.

Blog do Ninja

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após biometria, Paraíba perde 112 mil eleit...

De abril do ano passado para este ano, o eleitor...

Base aliada da prefeita de Mamanguape fecha a...

O encontro aconteceu na noite desta sexta-feir...

Lucélio Cartaxo ganha apoio de socialistas n...

A pré-candidatura de Lucélio Carta...

Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: ...

Um vídeo que circula nas redes sociais de...

Outras categorias