Menu

terça, 14 de agosto de 2018

Cartaxo diz que RC convidou Maísa para ser vice de Azevedo: “Ele achava que a gente ia apoiar o projeto do PSB”

16-maio-2018 Política

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) disse nesta quarta-feira (16), durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) se intitula como o novo da política, mas adota velhas práticas. Cartaxo disse que Ricardo, hoje, critica Lucélio e o seu grupo político, mas até pouco tempo, corteja Lucélio para participar na chapa de João Azevedo. Luciano revelou ainda, que o socilista convidou a primeira-dama da capital, Maísa Cartaxo para ser vice na chapa do PSB.

“Quando você precisa, o aliado é bom. Quando não serve mais, você trnta desqualificar. Isso tá superado. Isso é a velha política. Agora, quando eu disse que ia ficar na prefeitura, as sinalizações do PSB foram públicas, convidando Lucélio para ser candidato a senador, mandaram recado para Maísa ser candidata a vice-governadora. Na Câmara Municipal, a bancada de oposição para de me criticar. Existia uma expectativa muito grande que a gente fosse apoiar, novamente, o projeto do PSB. Quando isso não acontece mais, você tem um candidato tentando desqualificar Lucélio. Essa política do atraso o povo não aceita mais”, afirmou.

Blog Anderson Soares

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Pesquisa Consult aponta Maranhão com 22,50%;...

Se as eleições fossem hoje, o cand...

\'Operação Cidade Luz\': MPPB denuncia 13 i...

O Ministério Público da Para&iacut...

Lucélio aponta para o futuro e apresenta mai...

“O melhor da Paraíba ainda est&aacu...

Debate: Maranhão apresenta propostas para i...

Na noite desta segunda-feira (13) a Paraí...

Outras categorias