Menu

terça, 14 de agosto de 2018

Nabor participará, na Câmara de Patos, de Audiência Pública que debaterá telefonia móvel

17-maio-2018 Política

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 16, para destacar a realização de uma Audiência Pública para discutir a implantação da telefonia móvel no Distrito de Santa Gertrudes. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Patos.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba que tem como presidente o deputado João Gonçalves e lamentou a falta de cumprimento por parte das empresas, pois, um termo de compromisso foi firmado e nada foi executado.

"Essa Casa fez uma CPI da telefonia muito produtiva, mas, os compromissos assumidos pelas empresas de telefonia de expandir o sistema para os Distritos, para as regiões mais distantes que não recebem sinal de telefonia móvel, não saiu do papel. Então, essa Casa precisa cobrar uma resposta das empresas porque até agora nada foi feito com relação aos compromissos assumidos e a população está nos cobrando", cobrou.

Atendendo a solicitação do presidente da Associação Novo Amanhecer, José Roberto Jerônimo, o evento será realizado com a presença de vereadores, população da localidade, deputados.

Em maio do ano passado, a CPI da Telefonia informou que tinha recebido a prestação de contas de apenas uma operadora de telefonia com relação a investimentos na Paraíba.

Nabor Wanderley confirmou sua presença na Audiência Pública desta sexta-feira, em Patos.

 

Assessoria

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Pesquisa Consult aponta Maranhão com 22,50%;...

Se as eleições fossem hoje, o cand...

\'Operação Cidade Luz\': MPPB denuncia 13 i...

O Ministério Público da Para&iacut...

Lucélio aponta para o futuro e apresenta mai...

“O melhor da Paraíba ainda est&aacu...

Debate: Maranhão apresenta propostas para i...

Na noite desta segunda-feira (13) a Paraí...

Outras categorias