Menu

sábado, 20 de outubro de 2018

Gustavo participa do Jesus é Bom D+ e destaca potencialidade de Patos para o turismo de eventos

09-junho-2018 Política

O pré-candidato a deputado estadual pelo PV, Gustavo Wanderley, participou nesta sexta-feira (8) do evento Jesus é Bom D+, realizado em Patos. “Esse é um evento que aborda a parte religiosa, traz acolhimento e informações para as pessoas, fortalece a nossa relação com o criador e ainda atrai turistas para o nosso município, gerando emprego e renda”, disse. 

Jesus é Bom D+ foi iniciado no dia 5 de junho e será encerrado neste sábado (9). O evento contou com palestras, seminários, momentos e adoração e muitas atrações culturais. 

Voltado para o público evangélico, o evento tem 15 anos e é realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos. “Devemos investir nas potencialidade de cada localidade e Patos tem uma vocação para o turismo de eventos, pois a cidade tem toda uma estrutura para receber e acolher pessoas. A edição deste ano foi um sucesso, a cada ano o evento está maior e com mais participantes”, disse. 

“A cada ano o nosso evento tem crescido cada vez mais e nós procuramos trazer o que há de melhor para o nosso público, que é um público seleto. O Jesus é bom demais tem acontecido em um nível muito bom e nós estamos dando continuidade a este projeto da melhor forma possível. Nós temos uma parceria com a Prefeitura Municipal de Patos e ela é de suma importância para a viabilização do nosso projeto e para que ele tenha a porporção que nós idealizamos, destacou o Pastor Rivaldo Andrade, um dos organizadores do evento. 

Assessoria

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

João diz que resultado da eleição confirma...

O governador eleito da Paraíba, Joã...

CNM diz que municípios não podem pagar novo...

A Confederação Nacional de Munic&i...

Vereador morre atropelado em acidente...

O vereador Fábio Oliveira, conhecido popu...

Ganha força nome de Bandeira para Secretaria...

O governador eleito da Paraíba, Joã...

Outras categorias