Menu

sábado, 23 de junho de 2018

Nabor Wanderley não comparece em evento do PSB em Patos e levanta suspeitas de aliança com Maranhão

10-junho-2018 Política

O pré-candidato ao governo do estado João Azevedo(PSB) esteve na cidade de Patos neste final de semana cumprindo mais um dos eventos da sua pré-campanha, estiveram presentes vereadores, prefeitos, deputados e o pré-candidato ao senado Veneziano Vital do Rego(PSB). Mas durante o evento foi notada a ausência do deputado estadual, Nabor Wanderley(PRB). Tinha ficado acertado que os 4 deputados estaduais que atuam na cidade comandaria o evento, sendo eles Adriano Galdino, Genival Matias, Antonio Mineral e Nabor Wanderley. Este último não compareceu.

A ausência de Nabor no evento do pré-candidato de João Azevedo tem levantado muitas teorias acerca de uma saída do seu partido da base do governador Ricardo Coutinho para apoiar a candidatura do senador José Maranhão(MDB). Caso as teorias se confirmem reais a candidatura de Maranhão ganhará um grande reforço com os nomes de Nabor e do deputado federal, Hugo Motta.

Fonte: Polêmica Paraíba

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Pré-candidato Jair Bolsonaro discursa para s...

O pré-candidato a presidente do Brasil, J...

Maranhão diz que Nabor como vice causaria um...

O senador Zé Maranhão (MDB-PB) des...

Pré-candidato Bolsonaro visita o São João ...

O pré-candidato a presidente do Brasil, J...

Veneziano é o terceiro deputado mais process...

Levantamento realizado pelo portal Congresso em ...

Outras categorias