Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Acidente deixa um morto e cinco feridos próximo a Patos; PRF investiga as causas

12-novembro-2016 Quixaba

Um acidente automobilístico envolvendo um policial militar lotado no 3° BPM foi registrado na manhã de hoje, 12, por volta das 06h, na BR-230, próximo ao local conhecido por Pia, entrada de Patos.
Segundo informações, uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente que envolveu dois veículos, um Fox de cor vermelha, que seguia no sentido Patos/João Pessoa e um Fiat Strada, que seguia no sentido contrário. No Fox, quatro pessoas ocupavam o veículo, o militar Jhon, sua esposa, a sogra e uma filha dele, enquanto que no Strada apenas o condutor ocupava o veículo.
O Sargento John está na área amarela do Hospital Regional de Patos juntamente com os demais ocupantes do veículo. A vítima fatal do acidente é a sogra do Sargento.
A Polícia Rodoviária Federal ainda vai realizar a perícia para saber a causa do acidente, porém, não descarta a hipótese de uma ultrapassagem indevida.

Fonte: Patos Verdade

www.PATOSMETROPOLE.com

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeita acolhe professores e destaca planeja...

Aconteceu na manhã da última sexta...

Professora morre e mulher fica ferida após c...

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e uma ...

Veículo tomba e duas pessoas ficam feridas p...

Duas pessoas ficaram feridas após um ve&i...

Com 102 anos, morador de Quixaba participa da...

Na última semana, a Unidade de Saú...

Outras categorias