Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Campeão!

04-junho-2016 Rafael Holanda

Foi encerrado com muito sucesso, o campeonato da categoria sub 17, competição organizada pela Liga Patoense de futebol. Mesmo com todas as dificuldades, em tempos de crise e tudo mais, o presidente da entidade, Paulo Bode, conseguiu com a sua equipe de auxiliadores, transformar o campeonato num evento eficiente e que motivou aos torcedores que prestigiaram cada partida. Merece o presidente da Liga e sua equipe, o reconhecimento pelo êxito do campeonato que teve uma final emocionante.

A partida final foi entre o Nacional e a boa equipe do São José de Sabugy, prestigiada por um bom público que compareceu as dependências do estádio municipal José Cavalcanti. Um jogo emocionante, muito igual entre as duas equipes. Mas, no final, prevaleceu a maior categoria do alvi verde patoense, que venceu por 2 x 1. Com esse resultado, o Naça maravilha sagrou-se campeão da categoria sub 17, o que mostra o bom trabalho que vem sendo desenvolvida pela diretoria e comissão técnica, com a base esmeraldina.

Essa conquista representa o que essa diretoria, jovem diretoria do Nacional, prometeu na campanha passada. De fortalecer e dar condições de trabalho aos que comandam as categorias de bases nacionalina, para que sejam revelados atletas no próprio clube, como acontecia antigamente.

Importante, também, o trabalho desenvolvido pela Liga Patoense de Futebol que, com poucos recursos e muitas dificuldades, tem organizado campeonatos que revelam jogadores do futuro para o futebol de Patos. Se existisse um pouco mais de atenção e ajuda do comércio, da indústria e dos poderes público, se teria mais condições ainda de fortalecer o futebol de Patos.

Parabéns ao Nacional e a sua torcida, pela conquista de mais um título!

 

Luís Carlos

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.