Menu

sexta, 20 de outubro de 2017

Físico explica fenômeno de aparição de demônio em estrada no Estado de São Paulo

13-julho-2017 Rodrigo Cézar Limeira

Um “Demônio aparece em foto de acidente em São Paulo e foto viraliza na internet”, iremos ver o aterrorizante caso de uma aparição sobrenatural que está dando o que falar na internet nos últimos dias, deixando até pessoas mais céticas perplexas diante do acontecimento.


A foto deste acidente que aconteceu nas proximidades da cidade de Palheiros – SP, está dando o que falar, tudo por que alguém encontrou o que chamou de ‘demônio’ que aparece na foto.


De acordo com o site Gospel Geral, os responsáveis pela postagem analisaram cuidadosamente a imagem para certificar-se que não havia algum tipo de montagem, visto que seria bem comum, pois sempre há quem gosta de pregar peças nas pessoas tentando assim amedrontá-las. Segundo eles, não havia sobreposições na imagem.


A mulher que tirou a foto, alega que não era possível notar nada no local, somente percebeu que aquela figura estava ali depois de revelar a foto. Realmente o aspecto que se dá, é de algo com muitas sombras parado ali no local, meio desfigurado o que deixou muita gente com medo.


Para o físico Rodrigo Cézar Limeira, estudioso da “Física Quântica Aplicada a Fenômenos Sobrenaturais”, essa é uma manifestação quântica que pode ocorrer, pois há infinitos universos paralelos se cruzando, mas nossos olhos captam apenas um desses universos, que é exatamente aquele em que vivemos. Esse núcleo de energia negativa após cruzar de um universo para outro, pode ter sido captado pela imagem dessa câmara. Esses universos paralelos podem ser entendidos como dimensões, que estão muito além do campo de percepção humana, e fazem parte do grande mistério que cerca a existência.

ZipBr


https://zipnoticias.com/demonio-aparece-em-foto-de-acidente-em-sp-e-foto-viraliza-na-internet/?utm_source=fb_parceiro&utm_medium=cpm&utm_campaign=f24dd&slot=25fa1

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.