Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Damião Mineral diz que é elegível e que será candidato a prefeito, em Salgadinho

05-junho-2015 Salgadinho

No curso de um ano pré eleitoral nosso portal tem visitado alguns municípios paraibanos analisando a conjuntura política das cidades, no que diz respeito a disputa eleitoral de 2016. 

Damião Mineral disse que o nome está disponível para disputar a prefeitura pelo grupo que hoje é liderado pela prefeita Débora Cristiane. 

Damião destacou que tem anos de vida pública dedicados a Salgadinho na condição de vereador, presidente da câmara, vice prefeito e prefeito, disse também que atualmente serve ao governo na condição de secretário.

CONDIÇÃO JURÍDICA: 

A respeito da condição de elegibilidade, Damião Balduíno foi firme em dizer que apesar de responder a um processo, reuni todas as condições jurídicas de disputar a eleição para qualquer cargo. 

"Eu tenho certeza que  não tenho condenação, não me insiro na Lei Ficha Limpa, eu já tirei todas as certidões e estou absolutamente tranquilo, a oposição é que vem plantando terror porque sabe da confiança que o povo tem em nossa equipe", disse Damião. 

O pré candidato ressaltou ainda que durante esses anos que está sem mandato, sempre teve respeitado pela justiça o direito de votar e consequentemente ser votado. 

Lembrou que as leis brasileiras são muito complexas e que isso provoca uma onde de processos em quase todos os políticos, que ao final em sua maioria, acabam provando inocência.  

Damião Mineral afirmou que o processo a que responde reuni apenas questões técnicas com infrações leves, marcadas unicamente por falhas, inexistindo qualquer indício de corrupção ou prática semelhante, ele relatou que tudo será plenamente absolvido ainda em 2015. 
www.lazarofarias.com.br
  

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mãe faz apelo comovente pelas redes sociais,...

  Uma mãe do município de Sa...

Caminhão carregado de cimento tomba em serra...

Na manhã desta quarta-feira(28), um cam...

Homens fortemente armados explodem agência d...

Por volta das 3h20min da madrugada desta ter&cce...

Presidente da Câmara de Salgadinho sofre aci...

O presidente da Câmara de Vereadores ...

Outras categorias