Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Jovem de Santa Luzia é morto com cerca de 15 tiros em Curitiba

26-outubro-2016 Santa Luzia

Um jovem de 26 anos, natural de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos, foi assassinado com pelo menos 15 tiros de pistola na manhã desta terça-feira no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Danilo Vieira Campos, de 26 anos, estava em liberdade provisória após cumprir pena por homicídio e usava tornozeleira eletrônica. Vizinhos disseram que ele correu para tentar escapar dos atiradores, mas não teve chance.

O crime aconteceu por volta das 9 horas na Rua Walter Rodolfo Behling. A polícia não sabe ao certo quantas pessoas o cercaram para o assassinato. Danilo morreu na hora.

Um amigo lamentou a morte. “Ele era da Paraíba, assim como vários aqui. Viemos tentar a vida em Curitiba e toda a família dele está daqui. Apenas a mãe mora lá no nordeste. Era um homem que tentava arrumar a vida depois da prisão. A esposa está grávida e veio aqui ver o corpo do marido”, disse o amigo sem se identificar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: Banda B

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Cidade de Santa Luzia é destaque na imprensa...

O parque está sendo construído na ...

Cachorro pintado com as iniciais das facçõe...

Uma mulher que pediu para não ser identif...

Jovem que estava desaparecido em Santa Luzia...

O jovem Wilken Fernando, de 16 anos, da cidade d...

Jovem de Santa Luzia está desaparecido...

O jovem Wilken Fernando está desaparecido...

Outras categorias