Menu

domingo, 21 de janeiro de 2018

Acidente em Santa Luzia recém nascido ferido

24-maio-2017 Santa Luzia

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 23, em Santa Luzia, mas precisamente as margens da BR 230, próximo a entrada do Bairro São Sebastião. 

Segundo informações, um dos veículos tentou livrar para não bater de frente com o outro que acabou tombando no asfalto, dentro de um dos veículos, estavam o vendedor Maciel, sua esposa e uma outra pessoa e um recém nascido filho de Maciel, que sofreu escoriações.

Um ex-vereador de Santa Luzia,  Miguel Pedro da Nóbrega Filho, conhecido por Pedro Duca, que também se envolveu no acidente, prestou esclarecimentos sobre o acidente junto à polícia militar e a PRF,  e foi conduzido preso em flagrante por embriaguez ao volante, por não pagar a fiança, foi recolhido para a cadeia Pública e ficará a disposição da Justiça. Segundo informações o ex- vereador estava sob efeito de álcool que caracteriza crime de trânsito.

O vendedor Maciel conseguiu sair do veículo e tentou resgatar a sua esposa e o recém nascido que ficaram presos no carro, com a chegada do Samu, ambos foram transferidos para o hospital regional de Patos.

TV Santa Luzia 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Cidade de Santa Luzia é destaque na imprensa...

O parque está sendo construído na ...

Cachorro pintado com as iniciais das facçõe...

Uma mulher que pediu para não ser identif...

Jovem que estava desaparecido em Santa Luzia...

O jovem Wilken Fernando, de 16 anos, da cidade d...

Jovem de Santa Luzia está desaparecido...

O jovem Wilken Fernando está desaparecido...

Outras categorias