Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Criança não pode se alimentar direito por causa da tireoide e pais pedem ajuda para realização de cirurgia

18-outubro-2016 Santa Terezinha

A família da menina Maria Marta Batista de Lima, de oito anos, está pedindo ajuda para que ela possa se submeter a uma cirurgia.

A menina sofre de tireoide e está com dificuldades para ingerir alimentos, por isso precisa ser cirurgiada urgente. Ela se alimenta praticamente só de líquidos, e mesmo assim com dificuldades. A família não dispõe de dinheiro para pagar a cirurgia, que é de R$ 5.000, e manter o tratamento, por isso os amigos estão se utilizando das redes sociais para pedir colaboração para a realização da cirurgia. Tal cirurgia pode ser realizada pelo SUS, mas a demora é grande e a família não pode esperar, dado o estado de saúde da menina.

Os pais da pequena Maria Marta, seu Antônio lima e dona Maria Daguia Batista, moram no assentamento Dom Expedito, mais conhecido como Sítio Capeza, no município de santa Terezinha-PB.

Quem quiser colaborar pode ligar para Samara Santtos (9.8158-9369), que é amiga da família e tem pedido ajuda aos amigos nas redes sociais; ou depositar qualquer valor na conta da mãe dela, Maria Daguia Batista.

Eis os dados:

Caixa Econômica Federal

Agência 0043

Conta: 00142824-8

Operação: 013

 

 

Fonte: folhapatoense.com

www.PATOSMETROPOLE.com

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Servidores de Santa Terezinha param atividade...

Na manhã dessa terça-feira (25), d...

Santa Terezinha e cinco municípios tiveram o...

Perto do fim do prazo para a aprovaç&atil...

Dom Eraldo encerra a sua visita pastoral no m...

A visita pastoral de Dom Eraldo Bispo da Silva a...

Idoso morre engasgado com pedaço de carne em...

  Um idoso de 88 anos morreu, na noite des...

Outras categorias