Menu

domingo, 21 de janeiro de 2018

Servidores de Santa Terezinha param atividades. Prefeitura diz que 70% dos salários estão em dia

25-outubro-2016 Santa Terezinha

Na manhã dessa terça-feira (25), dezenas de funcionários do município de Santa Terezinha-PB, entraram em greve, por tempo indeterminado. Houve uma caminhada pacífica pelas principais ruas da cidade e, a concentração na praça pública Frei Damião.

Segundo o sindicalista José Gonçalves, que é vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), A greve foi deflagrada, haja vista, que há quase dois meses de salários atrasados, além disso, eles reivindicam a implantação da insalubridade, do Quinquênio e o pagamento do PMAQ. 

“O prefeito José de Arimatéia Camboim (PSB), não está honrando os compromissos com os funcionários efetivos e comissionados do município de Santa Terezinha-PB”, relatou Gonçalves.

Outro lado

De acordo com o secretário de Administração do município Joselito Macedo, todo esforço está sendo feito para que daqui para o fim do mês de Outubro sejam pagos, e que 70%, dos salários dos funcionários estão em dias.

Caso o dinheiro não dê para pagar a todos os funcionários, faremos isso até o dia 10 de Novembro, todos os salários estarão em ordem. Ainda, afirmou que o prefeito não vai ficar devendo a ninguém em Santa Terezinha.

Texto e foto colobaração Jordan Bezerra 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Criança não pode se alimentar direito por c...

A família da menina Maria Marta Batista d...

Santa Terezinha e cinco municípios tiveram o...

Perto do fim do prazo para a aprovaç&atil...

Dom Eraldo encerra a sua visita pastoral no m...

A visita pastoral de Dom Eraldo Bispo da Silva a...

Idoso morre engasgado com pedaço de carne em...

  Um idoso de 88 anos morreu, na noite des...

Outras categorias