Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Homem morre atropelado em BR Federal no município de SJE

13-março-2017 São José de Espinharas

Homem morreu atropelado na noite deste domingo, 12, BR Federal no município de São José de Espinharas. A vítima é João Paulo Oliveira de Farias, 30 anos, residente no Sítio Ferrão, Zona Rural de São José de Espinharas.
De acordo com o inspetor M.Silva, chefe da 3ª Delegacia Regional da PRF, em Patos, o veículo que causou o acidente ainda não foi identificado e que o local possui baixo índice de sinistros.
“Aquele trecho tem um baixo índice de acidente, com uma média e 04 a 05 acidentes por ano e há muito tempo que não havia atropelamento naquele local”, disse.
 
O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil ficando assim responsável pela investigação o delegado Edson Pedrosa. “Estivemos no local do crime e feito todo o levantamento necessário”, informou.
Um problema foi citado pelo Inspetor da PRF, tendo em vista que o corpo da vítima ficou muito tempo no local aguardando o rabecão.
“Desde às 20h30 que foi comunicado ao IML e à Polícia Civil da existência da vítima fatal, que foi feita uma longa espera e na madrugada por volta de 01h30, uma vez que não compareceu o veículo do IML o delegado autorizou para que fosse removido por parentes que chegaram naquele momento”, afirmou.
M.Silva ainda explicou que a PRF vai fazer um comunicado ao IML para saber as causas do não comparecimento do veículo ao local do atropelamento.

Patos Verdade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Agricultores do Vale das Espinharas já come...

As chuvas tem sido favoráveis para o suce...

Agricultor morre vítima de atropelamento na ...

O agricultor Genildo Cavalcante dos Santos, de 6...

ALPB denomina de ‘Deputado Múcio Sátiro...

Por propositura do deputado e prefeito eleito, D...

Nabor Wanderley pede tombamento do Casarão H...

O Instituto do Patrimônio Histórico...

Outras categorias