Menu

terça, 23 de outubro de 2018

TRE-PB recebe apoio da Prefeitura de São José do Bonfim para revisão biométrica

26-maio-2015 São José do Bonfim

Nesta segunda-feira (25), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador João Alves da Silva, recebeu  da Prefeitura de São José do Bonfim, solidariedade e apoio ao projeto de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos (recadastramento biométrico), que terá início naquele município em 18 de junho de 2015.

Na ocasião, pelo representante do Município foi dito que: “Essa revisão é muito importante para o município de São José do Bonfim, a prefeitura vai apoiar no que for possível, temos que atualizar o nosso município e como bem sabemos, quem não se recadastrar terá o seu título cancelado. Ainda gostaria de registrar que estamos muito satisfeitos com o atendimento que o presidente do TRE-PB nos prestou, um acesso sem burocracia”.

João Alves enalteceu a atitude da Prefeitura e lembrou que as portas do Eleitoral estão abertas ao diálogo: “As portas do TRE-PB estão abertas, e nós esperamos que todas as prefeituras, onde haverá recadastramento biométrico, sintam-se à vontade para nos procurar com atitude semelhante".

Ascom - TRE-PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Aposentado é preso suspeito de estuprar neta...

Um aposentado de 66 anos foi preso suspeito de e...

Ex-prefeito de São José do Bonfim tem Manda...

Justiça manda prender Miguel Motta Victor...

Outras categorias