Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Ex-prefeito de São José do Bonfim tem Mandado de Prisão expedido pela Justiça

20-março-2015 São José do Bonfim

Justiça manda prender Miguel Motta Victor, ex-prefeito de São José do Bonfim. O Mandado de Prisão foi expedido pela juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Sousa, da 1ª Vara Cível da Comarca de Patos.

O Mandado de Prisão 0000421-25.2000.8.15.0251.0001 tem prazo de validade até 21 de maio de 2030, porém, o assunto em epígrafe se refere à "emprego irregular de verbas ou rendas públicas". O Mandado de prisão é em caráter definitivo com pena prevista para 8 (oito) anos de reclusão em regime fechado.

Desde o dia 4 de março que o pedido de prisão contra o ex-prefeito Miguel Motta foi expedido pela Juíza, porém, não há nenhuma informação sobre o paradeiro do ex-gestor, bem como se teria se apresentado com advogado a Justiça.

Caso haja interesse por parte da assessoria jurídica do ex-prefeito Miguel Motta, ou o próprio, para suas colocações a respeito do assunto no Site, o patosmetropole.com.br se coloca a inteira disposição dos envolvidos.

www.patosmetropole.com

CLIQUE NA IMAGEM, ABAIXO, PARA AMPLIAR:

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Aposentado é preso suspeito de estuprar neta...

Um aposentado de 66 anos foi preso suspeito de e...

TRE-PB recebe apoio da Prefeitura de São Jos...

Nesta segunda-feira (25), o Presidente do Tribun...

Outras categorias