Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Cidades da Região Metropolitana de Patos receberão técnicos para melhorar qualidade da vida rural

24-abril-2015 São José do Sabugi

O Governo da Paraíba, por meio da Gestão Unificada Emater/Emepa/Interpa, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, capacita 40 extensionistas rurais, executores de Contrato de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), celebrado entre Emater-PB e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que visa a ampliação e a adoção de práticas agroecológicas com um público de 800 agricultores familiares no território do Médio Sertão, numa perspectiva de aumento da oferta de alimento saudável para a população da região, com melhoria na qualidade de vida no meio rural.

O Contrato terá duração de três anos e vai beneficiar as famílias agricultores dos municípios de Patos, Catingueira, Junco do Seridó, Mãe D’Água, Malta, Passagem, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Teresinha, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Várzea, Areia de Baraúnas e Cacimba de Areia, do Território do Médio Sertão Paraibano. Inicialmente, elas foram selecionadas por intermédio de um diagnóstico da situação sócio econômica.

Secom-PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Policia identificou os três acusados do assa...

A Polícia Militar identificou os nomes ...

Ladrões roubam uma Hilux e na fuga capota ca...

Um jovem de nome Segundo Banana foi vítim...

Idoso é encontrado morto em S. J. Sabugi, re...

Por volta da 14:30 da tarde deste domingo foi en...

Jovem da região de Patos que estava desapare...

Jovem de São José do Sabugi, Regi&...

Outras categorias