Menu

terça, 17 de janeiro de 2017

Prefeito de São Mamede anunciou renúncia do salário

11-janeiro-2017 São Mamede

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, anunciou, neste domingo (01), que vai renunciar o direito ao seu salário como agente político. A economia, em quatro anos, chegará à R$ 576 mil reais, já que a remuneração de prefeito na cidade gira em torno de R$ 12 mil. O gestor tomou posse na noite do último dia 01 de janeiro de 2017, na Câmara Municipal.
“O Brasil vive a maior crise da sua história, do ponto de vista financeiro, do ponto de vista político, do ponto de vista moral, e São Mamede vive uma das maiores crises hídricas dos últimos anos, nada mais que justo renunciar meu próprio salário para que junto com o povo de minha amada cidade superar este momento de dificuldades que vivemos”, disse Umberto Jefferson.

O prefeito informou ainda que parte do seu salário será para garantir transporte escolar universitário gratuito e cursos preparatórios para vestibular e profissionalizantes, como também investimentos para o combate à seca no município.
BlogSãoMamede1

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PRF prende homem com LSD e Ecstasy em São Ma...

Por volta das 23h00 (onze da noite) desta quinta...

Filme gravado em São Mamede, vence prêmio e...

O curitibano Guilherme Weber ganhou o prê...

Homem de 103 anos morre em São Mamede...

Na tarde desta quarta-feira, 13, em São M...

E-book escrito por professor de São Mamede s...

Lançado no final de 2013, o e-book &ldq...

Outras categorias