Menu

segunda, 27 de março de 2017

Prefeito de São Mamede anunciou renúncia do salário

11-janeiro-2017 São Mamede

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, anunciou, neste domingo (01), que vai renunciar o direito ao seu salário como agente político. A economia, em quatro anos, chegará à R$ 576 mil reais, já que a remuneração de prefeito na cidade gira em torno de R$ 12 mil. O gestor tomou posse na noite do último dia 01 de janeiro de 2017, na Câmara Municipal.
“O Brasil vive a maior crise da sua história, do ponto de vista financeiro, do ponto de vista político, do ponto de vista moral, e São Mamede vive uma das maiores crises hídricas dos últimos anos, nada mais que justo renunciar meu próprio salário para que junto com o povo de minha amada cidade superar este momento de dificuldades que vivemos”, disse Umberto Jefferson.

O prefeito informou ainda que parte do seu salário será para garantir transporte escolar universitário gratuito e cursos preparatórios para vestibular e profissionalizantes, como também investimentos para o combate à seca no município.
BlogSãoMamede1

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Devido tragédia com família, prefeito de S...

A morte de duas pessoas vítimas de um cho...

Neto e Avô morrem ao ser atingido por descar...

 Um homem de 55 anos, Nilton Nóbre...

Dois suspeitos de contrabando de cigarros sã...

Agentes da Polícia Rodoviária Fede...

PRF prende homem com LSD e Ecstasy em São Ma...

Por volta das 23h00 (onze da noite) desta quinta...

Outras categorias