Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Vítima de acidente próximo a Serra do Teixeira morre após complicações

09-março-2017 Teixeira

Após o acidente de transito registrado na tarde de ontem, quarta-feira,08, e após ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, o matureense Lorival  Tenório do nascimento de 37 anos veio a óbito no inicio da manhã de hoje, 09, após complicações no seu quadro e pelas gravidades dos ferimentos.
Lorival ainda entrou no HRP com vida na noite de ontem, porém a informação de sua morte foi confirmada por volta das 03h na manhã de hoje. Louro da Oficina como é conhecido é da cidade de Matureia e voltava da cidade de Patos, quando José Guimarães Pinto de 63 anos embriagado bateu frontalmente com Lorival.

José Guimarães também teve algumas escoriações e foi levado para o mesmo hospital, porém, pelas informações recebidas pela nossa redação já recebeu altas e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe por guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN).
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito de Teixeira homologa 2ª fase do con...

O prefeito constitucional do município ...

População vai avaliar criação do Parque N...

Representantes do Instituto Chico Mendes de Cons...

Teixeira registra frio de 15º na manhã dest...

Que os meses de junho e julho são consi...

Representantes do Instituto Chico Mendes faze...

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Exec...

Outras categorias