Menu

domingo, 21 de janeiro de 2018

Teixeira registra frio de 15º na manhã desta segunda-feira

10-julho-2017 Teixeira

Que os meses de junho e julho são consideravelmente frios na cidade de Teixeira, todos já sabem. Mas, o mês de julho deste ano vem se destacando. Os índices pluviométricos vem marcando temperaturas diferenciadas nos dias do mês.

Consecutivos dias nublados, temperaturas nas casas dos 16º e isso até durante o dia. Esse fato fez com que os teixeirenses desligassem seus ventiladores e ar-condicionados, e parece que ficarão desligados por um bom tempo.

Na manhã desta segunda-feira, 10, o termômetro marcaram as casas dos 15º, possivelmente um dos dias mais frios do ano. Segundo o físico e meteorologista Rodrigo César Limeira, o inverno de 2017 (período de 21 de junho a 23 de setembro) será mais frio que o de 2015 e 2016, pois no inverno de 2015 e 2016 tinha El Niño, agora não tem. 

 Os teixeirenses por mais que acostumados com o frio, reclamam com o frio da cidade. 


 
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

População vai avaliar criação do Parque N...

Representantes do Instituto Chico Mendes de Cons...

Representantes do Instituto Chico Mendes faze...

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Exec...

Programação do São João de Teixeira é di...

Foi através das ondas sonoras da r&aacu...

Vítima de acidente próximo a Serra do Teixe...

Após o acidente de transito registrado ...

Outras categorias