Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Rapaz comete suicídio dentro de Delegacia de Vista Serrana

22-maio-2015 Vista Serrana

O homem foi detido por volta das 23h na cidade metropolitana Vista Serrana na noite desta quinta-feira 21 de maio e identificado como sendo Joelton Xavier de Farias, 35 anos que morreu supostamente por meio de enforcamento dentro da delegacia daquela cidade.

De acordo com informações ele teria utilizado a cueca para cometer o suicídio. Até mesmo os policiais que detiveram o rapaz se surpreenderam com a atitude, visto que a prisão teria sido apenas correcional.

Segundo os policiais a guarnição local atendendo uma solicitação de “perturbação de sossego” se deparou com um tumulto em um bar da cidade, o qual Joelton se encontrava. No tumulto os policiais perceberam que um objeto havia sido jogado em meio às pessoas. Testemunhas informaram que o “canivete” pertencia a Joelton e que provavelmente ele que teria o atirado.

O rapaz foi detido pelos policiais que o conduziram até a delegacia, porém se surpreenderam com sua atitude, visto que a prisão se tornaria até correcional por causa do grau alcoólico que ele se encontrava e no momento estava pilotando uma motocicleta.

Ao deixa-lo despido, apenas de cueca, os PMs foram em busca de familiares para tomada das providências em relação ao fato. Ao retornarem com um tio, a surpresa de todos foi encontra-lo com a cueca amarrada ao pescoço. Ele já não presentava mais sinais vitais. O tio do rapaz identificado como sendo, Gesoaldo, chegou a passar mal ao ver o sobrinho morto.

Policiais do Instituto de Polícia Científica de Patos se deslocaram até Vista Serrana e ao periciarem o cadáver constataram que não haviam sinais de violência na vítima e sim que ela havia sido morta por asfixia.

www.patosmetropole.com

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.