Patos - PB 28 de março de 2024

Publicidade

Cacimba de Areia é contemplada com pavimentação asfáltica

Foto – reprodução

 

A cidade de Cacimba de Areia-PB está na lista de municípios que serão contemplados com mais de 18km de pavimentação asfáltica. A informação veio na tarde desta segunda-feira, através do DER-PB e foi comemorada pelo prefeito Rogério Campos. De acordo com o gestor, poder proporcionar mais qualidade de vida a população, cuidando da infraestrutura da cidade é sempre motivo para trabalhar motivado pelo município.

 

 

 

Segundo Rogério além dessa ação, que foi liberada em licitação, o município ainda tem a receber mais 1milhão de reais em obras de pavimentação, advindas de emendas do Deputado Dederal Hugo Motta.

“É com alegria que anunciamos melhorias para nosso município, para nossa popukação, pois cuidar da cidade, da estrutura, poder proporcionar conforto para motoristas, motociclistas, ciclistas que usam dos asfalto para se movimentar na cidade é muito bom. Aquele tempo de calçamentos estourados, vamos esquecendo e cada vez mais trabalhando para deixar a cidade cada vez mais bonita e com qualidade de vida”, pontuou o prefeito.

Ascom – com informações do DER-PB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE