Patos - PB 28 de março de 2024

Publicidade

Esporte de Patos vence o Confiança por 3 a 1 pela 2ª divisão do Paraibano

Foto: Eder Souza

 

Esporte de Patos Confiança de Sapéestrearam na 2ª divisão do Campeonato Paraibano neste domingo, em partida realizada no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 16h. Os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 3 a 1, com gols de EdgoJadson e Pedro Chinês. Já Maicon descontou para a equipe visitante.

Jogando em casa, o Esporte de Patos dominou as ações e foi melhor em campo. No primeiro tempo, Edgo abriu o placar após uma rebatida errada da zaga do Bicho Papão. Ele chutou alto no canto direito do goleiro, marcando seu primeiro gol após sete meses tratando de uma lesão, enquanto ainda estava no Nacional de Patos.

O Confiança de Sapé encontrou o empate ainda na etapa inicial, com Maicon, que da entrada da grande área chutou forte e balançou as redes.

No segundo tempo, o Pato seguiu mandando nas ações dentro de campo. Aos 12 minutos Jadson cobrou falta perto da entrada da grande área, uma bola rasteira, que enganou a barreira e balançou as redes. No fim do jogo Pedro Chinês ampliou para o Alvirrubro, com uma bomba certeira da entrada da grande área.

Com esse resultado o Esporte de Patos dorme na liderança da Segundona. Na próxima rodada o Pato enfrenta o Pombal, no José Cavalcanti, porém com mando do Carcará. Já o Confiança-PB visita a Picuiense, no Amigão.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE