Patos - PB 29 de novembro de 2023

Publicidade

Casal de Santa Terezinha que sofreu acidente de moto entre Teixeira e Matureia, morre neste sábado

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

Um trágico acidente ocorreu na noite deste sábado(18), era por volta das 19h00, na PB-306 quando uma moto e carro colidiram de frente,  entre os municípios de Teixeira e Matureia um casal que ia na moto era de Santa Terezinha-PB, região metropolitana de Patos, o senhor Ednaldo Tiburtino de Oliveira, de 44 anos, mais conhecido em Santa Terezinha por Neném filho de Bastinho da Capesa que ia conduzindo a moto, já sua companheira Maria do Socorro Marques do Nascimento, de 47 anos, que é natural de Matureia.

De acordo que apurou o Blog do Jordan Bezerra junto ao relatório da PM, do Sargento J. Leite, que relatou que o condutor do carro modelo Celta, fez uma ultrapassagem indevida e colidiu de frente com a moto , segundo PM , se trata do senhor José Claudemir Tavares dos Santos, conhecido por Pitoco, que evadiu-se do local. Segundo PM, o condutor, já o passageiro do carro era o senhor Edson Moreira de Araújo, que afirmou que eles vinham de uma festa na zona rural de Santa Terezinha-PE, onde bebiam  desde cedo.

O SAMU foi acionado, o senhor Neném de Bastinho foi socorrido para Hospital Regional de Patos, mas morreu logo após o acidente, já a senhora Maria do Socorro foi levada com vida para o Hospital de Teixeira, mas, infelizmente não resistiu e morreu.

O velório de Neném de Bastinho será na Capesa em Santa Terezinha e sepultamento no cemitério local as 17h, deste domingo(19).

 

Blog do Jordan Bezerra

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE