Banner Cidade do Sol
68 anos

Morre compositor da música entre tapas e beijos

Nilton Lamas estava internado em Goiás

26/04/2019 12h13
Por: Ary Ramalho
350
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O compositor Nilton Lamas, de 68 anos, morreu na quinta-feira (25). Ele compôs em parceria com Antônio Bueno o sucesso Entre Tapas e Beijos, música que projetou nacionalmente a dupla Leandro e Leonardo.Foi o filho de Nilton, Regis Lamas, quem dei a noticia através das redes sociais."Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas", publicou.O músico havia sido internado no ano passado depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), quando passou por uma recuperação que durou um mês.

Em janeiro deste ano, ele voltou a ser hospitalizado. Desde terça-feira (23), Lamas estava internado em um hospital em Rio Verde, Goiás. A causa da morte ainda não foi divulgada.Em seu Instagram, o cantor Leonardo falou da sua relação com o compositor e agradeceu a parceria."Nilton Lamas foi um grande amigo, sempre me visitava. Estou muito triste com a partida dele, mesmo sabendo de sua luta com a saúde. Ele é o compositor de "Entre Tapas e Beijos" o primeiro grande sucesso de Leandro & Leonardo! Inclusive a música virou nome de um programa na TV Globo. Meu carinho aos familiares! Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo", postou Leonardo. O velório está sendo realizado na Câmara dos vereadores de Rio Verde. O corpo seguirá para sepultamento em um cemitério do município de Santo Antônio da Barra, cidade vizinha a Rio Verde.

Além das músicas interpretadas pela dupla Leandro e Leonardo, Lamas também teve composições gravadas por artistas como Bruno e Marrone, Chico Rey e Paraná e João Bosco & Vinícius. 

ofuxico.com.br