Banner Inecardio
PEDALAISP

AISP realiza segunda edição de pedal beneficente nesse final de semana

2ª edição do PEDALAISP, passeio ciclístico beneficente, que visa arrecadar alimentos não perecíveis, para doação em comunidades carentes do município de Patos

09/08/2019 07h42
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
890
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No próximo domingo dia 11 de Agosto, data em que se comemora o dia dos pais, a Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), realiza a 2ª edição do PEDALAISP, passeio ciclístico beneficente, que visa arrecadar alimentos não perecíveis, para doação em comunidades carentes do município de Patos.

O PEDALAISP foi idealizado pela diretoria de esportes da AISP, que tem o jornalista Paulo Costa como diretor, e está em seu segundo ano, e é um evento aberto para a população em geral, e terá saída e chegada da Praça João Pessoa no centro da cidade, e terá o percurso de apenas 13km.

“Contamos com a presença de todos os colegas de impressa, e a população em geral, para que possamos superar o público do ano passado, assim incentivando a prática do esporte e ajudando ainda mais pessoas carentes”, afirmou o Presidente da AISP, o jornalista Ulisses Neto.

As inscrições estão sendo feitas na banca catedral, localizado na praça Edvaldo Motta, e custa apenas um 1k de alimento não perecível.

O evento tem realização da diretoria de esportes da AISP, e o apoio dos grupos de pedais patoenses, secretaria de esportes do município e o Guedes supermercado.