Banner Inecardio
eficiente e austero

Governador João Azevêdo nomeia ex-prefeito na coordenação política em Patos

Lenildo Morais, mais PT no governo de João Azevêdo

14/08/2019 11h58
Por: Ary Ramalho
Fonte: MaisPB
24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador João Azevedo solicitou ao Governo Federal a liberação do ex-prefeito Lenildo Morais, lotado na Embrapa. O petista é o escolhido para ser nomeado como coordenador político e de gestão do governo na região de Patos. Filiado ao PT, ele ficou à frente da campanha majoritária do governador na Região das Espinharas nas últimas eleições estatuais.

Lenildo Morais, 55 anos, é natural de Patos, tem mestrado em Desenvolvimento Sustentável pela UnB e é funcionário da Embrapa.  Ex-Prefeito de Patos, foi secretário de agricultura familiar na gestão de Ricardo Coutinho e como prefeito organizou as finanças do município, implementando um modelo de gestão reconhecido como eficiente e austero, saindo da prefeitura com mais de 70% de aprovação.

Em Brasília foi diretor Executivo da Funasa, diretor Nacional do Vigisus/Banco Mundial e atuou na presidência da República como Diretor de recursos logísticos na gestão do ex-presidente Lula.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários