Banner Inecardio
exercício de 2018

MP instaura inquérito para apurar gastos de prefeitura de Salgadinho na Educação

A denúncia foi feita pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão responsável pela execução da maioria das ações e programas da Educação Básica no Brasil

14/08/2019 12h15
Por: Ary Ramalho
Fonte: MaisPB
31
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) divulgou, na edição desta quarta-feira (14) do seu Diário Oficial Eletrônico, que instaurou inquérito civil para apurar gastos realizados pela Prefeitura Municipal de Salgadinho, na região Metropolitano de Patos, para a educação.

 

A denúncia foi feita pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão responsável pela execução da maioria das ações e programas da Educação Básica no Brasil. Segundo o documento, o FNDE teria comprovado, através de quadro demonstrativo, os recursos de educação realizados pela prefeitura de Salgadinho no ano exercício de 2018.

 

A decisão foi tomada pelo promotor de justiça Leonardo Cunha Lima de Oliveira, através da promotoria de Taperoá, na última segunda-feira (12). 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários