Banner Inecardio
Vagas limitadas

Presidente da Datastore dará palestra durante Educacreci em João Pessoa

Estatístico, ele é também criador do algoritmo que já avaliou mais de 555 bilhões em empreendimentos imobiliários

15/08/2019 16h50
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O programa de educação continuada Educacreci, criado de forma pioneira pelo Creci-PB e reconhecido como referência em nível nacional, trará a João Pessoa, no próximo dia 3 de setembro, para palestra sobre “O Imóvel além do Imóvel”, nada menos que o fundador e presidente da Datastore, empresa especializada em pesquisas para o setor imobiliário, Marcus Araújo.

Estatístico, ele é também criador do algoritmo que já avaliou mais de 555 bilhões em empreendimentos imobiliários. Tem compartilhado em palestras informações essenciais sobre a reinvenção do imóvel para a nova década que se aproxima. Essa edição do Educacreci ocorrerá às 18h do dia 3/9 no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no bairro de Jaguaribe.

Outra palestra

Sua palestra será antecedida por outra, sobre o tema “O mundo não gira ao contrário”, que será proferida pelo jornalista e professor universitário Vinnie Araújo, CEO e Co-Founder da agência Visual Revolution que atua nas áreas de Comunicação, Marketing e Internet. Ele é também colunista da CBN João Pessoa sobre Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo e possui 10 anos de experiência internacional atuando em países como Inglaterra e Suíça em empresas do mercado financeira e em Angola, pela construtora Odebrecht, em gestão administrativa e responsabilidade social.

Vagas limitadas

As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas pessoalmente na sede do Creci-PB, em João Pessoa e nas Delegacias do Órgão nos municípios de Conde, Santa Rita, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão doados posteriormente a uma entidade filantrópica, em contrapartida social adotada pelo Órgão. O evento tem apoio do Sindimóveis-PB e do Sistema Cofeci-Creci.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários