Banner Inecardio
Cofeci

Estatístico, ele é também criador do algoritmo que já avaliou mais de 555 bilhões em empreendimentos imobiliários

O evento reuniu a categoria e diversas autoridades

15/08/2019 17h10
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O 1º vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão e o membro da Comissão de Assuntos Parlamentares do Cofeci, Glauco Morais encontram-se em Brasília, onde participaram nesta quinta-feira (15) pela manhã do lançamento da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Mercado Imobiliário, organizada pelo Sistema Cofeci-Creci e presidida pelo deputado federal Laércio José de Oliveira.

O evento reuniu a categoria e diversas autoridades para o apoio de projetos que trazem benefícios para os profissionais da área do setor imobiliário brasileiro, com uma expectativa das mais positivas.

À tarde, Lamarck Leitão participará de reunião no auditório da Caixa Econômica na Capital Federal e às 18h30, participará também de reunião de presidentes no auditório do “B” Hotel, representando o presidente Rômulo Soares.

Amanhã (sexta-feira) pela manhã, ambos prestigiarão, no Senado da República, justa e merecida homenagem que será prestada ao presidente do Cofeci, João Teodoro e ao vice-presidente José Augusto Viana Neto.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários