Banner Inecardio
transformar

Dr. Érico participa de audiência pública promovida pela Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Patos

O encontro foi uma solicitação do deputado estadual, Dr. Érico (CIDADANIA), e teve como objetivo debater a sustentabilidade e Desenvolvimento regional

16/08/2019 20h10
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
73
Ascom
Ascom

Foi realizada nesta sexta-feira, 16, no auditório, Paulo Facin, UFCG - Campus Patos, uma audiência pública promovida pela Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia e Inovação, presidida pelo deputado estadual, Buba Germano (PSB). O encontro foi uma solicitação do deputado estadual, Dr. Érico (CIDADANIA), e teve como objetivo debater a sustentabilidade e Desenvolvimento regional.

Para o deputado estadual, Dr. Érico, audiências, como essa, são importantes para se aproximar da realidade local e debater temas relevantes, como; desenvolvimento e sustentabilidade.

"Temos que investir em tecnologia e inovação, para que possamos transformar as adversidades em potencialidades, dando oportunidade para que seja possível investir em técnicas que venham beneficiar os trabalhadores sertanejos", comentou.

Buba Germano, Presidente da Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia e Inovação, avaliou como positiva a audiência pública, e destacou pautas que foram debatidas no encontro.

"Bastante positiva, porque saímos com pautas concretas de sugestões, como por exemplo; cadeia produtiva do leite, agroindústria, convivência ambiental, como a preservação do Rio Espinharas e o reflorestamento de áreas degradadas, através do curso de Engenharia Florestal", falou.

Além dos deputados, estiveram presentes; Vlaminck Paiva - Assessor da Fundação de Apoio à Pesquisa da Paraíba (FAPESQ), Ana Célia Rodrigues - Pró-reitora de assuntos comunitários da UFCG, Mônica Tejo - Professora da UFCG, Campus Pombal, entre outras autoridades. 

Fala Comunidade

Na oportunidade, o deputado estadual, Dr. Érico, convidou a população para a terceira edição do Fala Comunidade, projeto do gabinete itinerante.

"Fomos votados para nos aproximar do povo e fazer um mandato voltado às demandas populares, e esse é o sentido de realizarmos o gabinete itinerante, para ouvir as demandas e sugestões da população, que serão transformadas em requerimentos", disse o deputado.

O Fala Comunidade acontecerá na próxima segunda-feira, 19, na praça do Jardim Queiroz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio