Banner Inecardio
agredir

Homem é preso após agredir mulher na feira livre de Teixeira

O fiho de "enxuga rato", já é conhecido da polícia e acusado de agredir diversas mulheres e crianças na cidade

17/08/2019 14h17
Por: Ary Ramalho
Fonte: Teixeira em Foco
86
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após tentar roubar a bolsa de uma agricultora de 49 anos e não obter êxito, José Ivan Campos da Silva de 28 anos foi preso por uma guarnição comandada pelo Sargento Anchieta na manhã deste sábado, 17, na Praça Pedro Batista no centro de Teixeira, local onde acontece tradicionalmente a feira livre. 

O filho de "enxuga rato", já é conhecido da polícia e acusado de agredir diversas mulheres e crianças na cidade. Desta vez, depois da tentativa de roubo ele deu um soco no rosto da agricultora que teve seus lábios feridos. 

 

Ele foi localizado pela PM nas ruas próximas ao ocorrido. Foi dado voz de prisão e ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para a presença da autoridade competente para serem tomadas as medidas necessárias.

 

A população, sobretudo mulheres e crianças temem que algo mais grave seja feito pelo alcunha "Divã". Há informações que ele ameaçou mulheres com facas e pedras. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.