Banner Inecardio
Em nota

Empresário Josmá propõe que a prefeitura seja entregue ao juiz Ramonilson Alves

Diante da atual situação

21/08/2019 21h01
Por: Ary Ramalho
Fonte: Josmá Oliveira
243
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

NOTA

Ainda sobre a crise política instalada na cidade de Patos. Analisando os fatos e possibilidades. Deixo claro que quem deveria assumir temporariamente a prefeitura de Patos era o juiz Dr. Ramonilson Alves e depois solicitar eleições diretas.

Uma vez para defender o pouco que ainda resta dessa prefeitura e assim tentar acabar com esse ciclo político vicioso que assola a cidade de Patos a anos.

Reforço que não tenho nada contra nenhum dos vereadores. Mas é sabido por todos que a sociedade patoense não se sente representada por nenhum dos 17 vereadores, pois parece que os interesses pessoais e ou de grupos políticos são maiores do que os interesses da sociedade patoense.

Diante da atual situação, é evidente a quantidade de manobras e conchavos políticos para se revezarem na alternância do executivo com o objetivo de permanecerem no poder a todo custo enquanto a cidade paga um grande preço. Isso não é democrático. Por tanto, sou totalmente contra essas eleições indiretas e totalmente a favor de eleições diretas. Tudo isso regido por um governo de transição.

Josmá Oliveira – empresário

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários