Banner Inecardio
foi agredido

Mãe pede ajuda para conseguir operação para o filho, em Santa Terezinha

foi agredido fortemente por um jovem desconhecido que, por engano, o atingiu na cabeça com um capacete e este acabou sofrendo uma queda.

24/08/2019 10h06
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Jordan Bezerra
34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A senhora Graça Felipe, moradora da Comunidade Santana, em Santa Terezinha-PB, procurou a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta sexta-feira(23), para fazer um apelo. Segundo a mãe, o seu filho, Yan Felipe, foi agredido fortemente por um jovem desconhecido que, por engano, o atingiu na cabeça com um capacete e este acabou sofrendo uma queda.

Ian foi confundido com outro rapaz quando voltava da festa da CAPESA, em 2018. À época, ele foi levado ao Hospital, mas os médicos alegaram que nada de grave havia acontecido e logo liberaram o jovem para ir para casa. Entretanto, desde o ocorrido, Yan vem sentindo fortes dores na mão.

A família procurou o ortopedista Dr. Estênio, e ele pediu uma tomografia, que não acusou nada. Como o jovem não aguentava de tanta dor, a família decidiu procurar um outro ortopedista, desta vez foi Dr. Fernando Jucá, que solicitou deles uma tomografia, que acusou uma fratura na mão direita, no terço médio do escafoide. Após isso, Dr. Ivanes Lacerda pediu para que o jovem usasse gesso por três meses, mas não adiantou de nada.

Desde então a família vem lutando por uma cirurgia de urgência para evitar que o problema do jovem se torne ainda mais grave. Em hospitais particulares a cirurgia de correção da fratura custa 6 mil reais, o SUS não dispõe do material para a cirurgia e na Secretaria de Saúde de Santa Terezinha, o orçamento ficou de R$ 3.900,00. Mas a prefeitura alegou que está impossibilitada de arcar com a despesa devido o momento crítico porque passa o município.

A mãe de Yan resolveu pedir ajuda às pessoas. “Eu decidi pedir ajuda para conseguir realizar esta cirurgia, porque o meu filho não aguenta mais esperar. Ele está ficando com um defeito na mão, pois faz 1 ano e 2 meses, e ele está sem trabalhar por conta dessa fratura. E o processo de recuperação é lento. Desde já eu agradeço a compreensão de todos e a colaboração”, clamou Graça Felipe.

Para quem puder e quiser ajudar, é só fazer um depósito de qualquer valor na seguinte conta:

Bradesco:

Agência: 1563

Conta corrente: 450 840- 8,

Titular: Maria das Graças Felipe de Menezes.

Contatos:  (83) 9-8141-1970.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio