Banner Inecardio
contrabandeada

Polícia apreende 500 mil pacotes de cigarro e caminhão roubado, em Patos

Cigarros contrabandeados estavam escondidos atrás de caixas. Ao todo foram mais de 10 milhões de unidades de cigarros

27/08/2019 10h37
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Correio
33
Foto: Divulgação - PRF
Foto: Divulgação - PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no KM 351 da BR 230, distrito de Santa Gertrudes, pertencente ao município de Patos, a 307 km de João Pessoa, uma carreta roubada com grande quantidade de cigarros contrabandeados sem comprovação de origem. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (26).

A abordagem ocorreu por volta das 22h45, momento em que foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, além da documentação da carga. O motorista informou que não portava nota fiscal da carga e que transportava redes de balanço. Os agentes da PRF então intensificaram a fiscalização e verificaram que havia apenas uma camada de redes, utilizada para esconder a carga de cigarros de origem estrangeira.

Após fiscalização ao interior do compartimento de carga do caminhão foram localizadas 1.000 caixas de cigarros, que equivalem a 500 mil maços, com valor que pode ultrapassar 2 milhões de reais.

Foi feito uma verificação minuciosa no cavalo-trator e semi-reboque, quando foi identificado que se tratava de um clone e que o cavalo-trator era roubado.

O condutor do veículo não revelou a origem da carga. O homem foi preso e o material apreendido e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal de Patos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio