Banner Inecardio
vislumbra

Marcelinho Paraíba se divide entre o futebol e a política ao pensar sobre o seu futuro

Meia ainda não sabe se seguirá atuando nas quatro linhas. Dividido entre o desejo de ser treinador e ingressar na política, o jogador deve decidir o seu futuro nos próximos dias

27/08/2019 20h04
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O futuro de Marcelinho Paraíba se tornou uma incógnita após o apito final do jogo entre Treze e Botafogo-PB, no último sábado, pela Série C do Brasileiro. Com 44 anos e uma bagagem pesada no futebol, o veterano vive a incerteza de uma decisão que pode, enfim, findar a sua trajetória dentro dos gramados. É que ele já admite que pensa em se qualificar em busca de um futuro à beira do gramado como treinador. A outra possibilidade é a de arriscar os primeiros passos na vida política.

Antes de definir o seu futuro, no entanto, o atleta - com passagens por Flamengo, Grêmio, São Paulo e Seleção Brasileira, e ídolo do Hertha Berlim, da Alemanha - só pensa em descansar e comemorar o sucesso do Galo da Borborema na luta contra o rebaixamento na terceira divisão nacional. Com o empate por 2 a 2 contra o Botafogo-PB, o Treze escapou, na última rodada, de uma temível queda para a Série D.

Agora de férias, Marcelinho Paraíba afirmou que vislumbra projetos à parte das quatro linhas e pretende decidir, nas próximas semanas, se o seu futuro será dentro ou fora de campo.

 

- Pretendo fazer o curso de treinador e estou pensando também em, de repente, entrar na política. Vou aproveitar esses dias para pensar bastante no que vou fazer no próximo ano - disse Marcelinho Paraíba.

Após o término da participação do Treze na Série C, no último sábado, já começou a ser levantada algumas especulações sobre Marcelinho Paraíba na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que teve início nesse domingo. O destino seria a Desportiva Guarabira, clube do Agreste paraibano. No entanto, Domingos Sávio, presidente do Azulão, em contato com o GloboEsporte.com, tratou de descartar os rumores de uma possível ida do meia ao seu clube.

Marcelinho Paraíba encerrou a temporada pelo Treze com 15 partidas disputadas. Diferente das últimas duas temporadas, quando iniciou o ano vestindo a camisa do Galo, o veterano esteve presente apenas no segundo semestre. Foram três gols marcados e duas assistências.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio