Banner Inecardio
PSG

Neymar interpreta monge brasileiro em episódios relançados de 'La Casa de Papel'

A Netflix relançou nesta terça-feira dois episódios da terceira temporada da série

27/08/2019 20h36
Por: Ary Ramalho
Fonte: MSN
30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Netflix relançou nesta terça-feira dois episódios da terceira temporada da série "La Casa de Papel", que contaram com a participação do atacante Neymar, que interpreta um monge brasileiro chamado João.

O atleta do Paris Saint-Germain, aparece desde o início dos capítulos 6 e 8 da temporada mais recente disponibilizada pela plataforma de "streaming".

 

O material havia sido lançado em julho, mas a presença de Neymar foi cortada, devido as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade, em caso que foi arquivado pela justiça.

Com a decisão, tomada a partir de falta de provas, a Netflix resolveu relançar os episódios, gravados antes da divulgação das denúncias, em janeiro, segundo uma fonte da plataforma explicou à Agência Efe.

Nas duas cenas em que participa, Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim). O jogador de futebol interpreta o monge João, que revela ter nascido em São Paulo. O personagem, no entanto, conta não ser fã de futebol.

A terceira temporada de "La Casa de Papel" foi um sucesso de audiência, com 34 milhões de espectadores únicos apenas nos sete dias seguintes à estreia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio