Banner Inecardio
palestra

Educacreci terá também sorteio de brindes e prêmios

Pouquíssimas vagas restantes

02/09/2019 16h47
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de dois palestrantes de renome nacional – o presidente da Datastore Marcus Araújo e o jornalista e professor universitário Vinnie Araújo – o Educacreci que ocorrerá nesta terça-feira (3) no auditório do TCE-PB, em João Pessoa, terá sorteio de brindes e demais prêmios, entre os corretores de imóveis participantes do evento, patrocinados por empresas parceiras.

 “A iniciativa, junto a um coffee-break especial que será servido aos presentes, faz parte da comemoração preparada pelo Creci-PB, alusiva ao Dia consagrado nacionalmente aos corretores de imóveis, transcorrido na última terça-feira (27)”, afirmou o presidente Rômulo Soares. O evento tem apoio do Sindimóveis-PB e do Sistema Cofeci-Creci.

Pouquíssimas vagas restantes

Ele lembrou que as vagas são limitadas para corretores de imóveis adimplentes com o Conselho e ainda restam poucas inscrições, que podem ser feitas presencialmente na sede do Creci-PB, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nos municípios de Conde, Santa Rita, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Os donativos serão doados posteriormente ao Hospital Napoleão Laureano, em contrapartida social adotada pelo Órgão. As palestras versarão sobre os temas “O Imóvel além do Imóvel” e “O mundo não gira ao contrário” e serão proferidas no amplo e confortável auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no bairro de Jaguaribe.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio