Banner Inecardio
Alteração

Tribunal de Justiça lança edital com normas para concurso público dos Cartórios Extrajudiciais

sobre a prova oral do certame, que acontecerá no período entre 24 de novembro a 3 de dezembro

03/09/2019 10h51
Por: Ary Ramalho
Fonte: ClickPB
32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O edital do concurso público dos Cartórios Extrajudiciais foi publicado na edição desta terça-feira (03) do Diário da Justiça Eletrônico. O Edital de Alteração complementa e ajusta o Edital, dispondo sobre a continuidade do Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais, pelo Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

Confira o edital a partir da página 4 do Diário da Justiça desta terça-feira (03)

O novo documento estabelece normas sobre a prova oral do certame, que acontecerá no período entre 24 de novembro a 3 de dezembro deste ano, na Escola Superior da Magistratura (Esma). As normas para a realização do concurso e da aplicação das provas foram estabelecidas neste edital.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, e o vice-presidente, desembargador Arnóbio Alves Teodósio, assinaram nesta segunda-feira (02) o edital.

O desembargador Arnóbio Alves Teodósio, que preside a Comissão Organizadora do Concurso, declarou que “foi um concurso que demorou por conta de alguns percalços que surgiram, mas a nossa intenção é acelerar e concluir o mais rápido possível”.

O presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo, destacou que com a publicação do edital se cumpre o preceito constitucional de que deve haver concurso para essa área. “Trata-se de um concurso oneroso e tivemos que remanejar verbas no Tribunal para cumprir a Constituição Federal e prover estes cargos extrajudiciais mediante concurso de provas e títulos. Será um ato que valorizará a meritocracia”, informou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio