Banner Inecardio
sob pena de multa

Agência dos Correios em Patos é autuada por descumprir Lei de atendimento prioritário

Na agência, da equipe constatou o descumprimento da Lei Municipal 4.651/2016 e da Lei Estadual 1.688/2010, que garantem atendimento preferencial para doadores de sangue

03/09/2019 22h10
Por: Ary Ramalho
Fonte: ClickPB
53
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma equipe de fiscalização do Procon de Patos esteve na última quinta-feira (29) verificando uma denúncia que dava conta de uma irregularidade na agência dos Correios da cidade.

Na agência, da equipe constatou o descumprimento da Lei Municipal 4.651/2016 e da Lei Estadual 1.688/2010, que garantem atendimento preferencial para doadores de sangue. Na ocasião a agência foi autuada, e recebeu o prazo de 10 dias para cumprimento da legislação, sob pena de multa.

“Nós tomamos ciência através de uma denúncia do consumidor Ronaldo, então realizamos a fiscalização e constatamos. O PROCON está sempre buscando atender o consumidor que traz a sua denúncia, e buscando fazer valer o seu direito,” disse o coordenador de Fiscalização, Dyego Ramalho.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio