Banner Inecardio
bem representada

Ginastas paraibanas levam a Paraíba ao pódio do Torneio Nordeste de Ginástica Rítmica

Bom desempenho das paraibanas, no último fim de semana, rendeu classificação para a etapa nacional, que acontecerá em outubro, em São Bernardo do Campo, em São Paulo

04/09/2019 15h17
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
21
Foto: Reprodução - GE/PB
Foto: Reprodução - GE/PB

A Paraíba foi bem representada no Torneio Nordeste de Ginástica Rítmica no último fim de semana. A etapa aconteceu em Lauro de Freitas, na Bahia, e teve três paraibanas subindo ao pódio e garantindo vaga na etapa nacional, que vai acontecer entre os dias 16 e 20 de outubro, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Maíra Miyashita e Yngrid Costa ficaram na primeira e terceira colocação no aparelho arco, respectivamente, na categoria adulto 1. Maíra, inclusive, foi dona da melhor nota de toda a competição, com 23.650 pontos. A terceira representante paraibana no pódio foi Bruna Canuto, no aparelho fita, que ficou com o 3º lugar na categoria juvenil nível 2.

Com as ginastas aperfeiçoando seus desempenhos todos os dias na Vila Olímpica Parahyba, a treinadora Lenise Sousa se mostra confiante para a próxima etapa, agora nacional, em outubro.

- Vamos fazer algumas correções e melhorar mais a série. Agora, a meta é fazer bonito na etapa nacional e, para isso, treinaremos bastante para representar bem a Paraíba em São Paulo - disse.

A disputa abrangeu 43 clubes espalhados pelos estados nordestinos. A Paraíba foi representada pelo Colégio Marista Pio X, pelo Clube Cabo Branco e pela Vila Olímpica Parahyba, que foi detentora das três medalhas conquistadas para o estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio