Banner Inecardio
impacto

Dois veículos colide na “curva do Nove” entre Patos e São José do Bonfim

perdeu o controle do veículo vindo a invadir a contra-mão e colidir na lateral da picape

04/09/2019 17h33Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Patos TV
45
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi registrado por volta das 8:30 dessa quarta-feira, dia 4, próximo a curva do nove, na PB 226 que liga a cidade de patos a São José do Bonfim, um acidente envolvendo um Corsa Sedan, com placa de Teixeira, conduzida por Inácio Martins de Oliveira, de 61 anos, mais conhecido por Inácio Gordo, e uma picape Duster Oroch da Renault, com placa de Maceió, conduzida por Francisco de Assis de Lima.

 De acordo com seu Inácio, condutor do Corsa Sedan, ele estava vindo da cidade de Teixeira, com destino a Patos, quando na curva perdeu o controle do veículo vindo a invadir a contra-mão e colidir na lateral da picape.

Devido a força do impacto, o corsa sedan rodou na pista e  ficou com a frente para São José do Bonfim, enquanto a picape perdeu a roda traseira, capotou e ficou com a frente e lateral completamente destruída.

Policiais da 4ª BPTRAN estiveram no local, organizando o trânsito, dando assistência aos condutores e tomando as providencias cabível.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio