Banner Inecardio
abuso

Polícia procura homem suspeito de estuprar enteada de 7 anos em Desterro

A denúncia chegou à Polícia Militar na sexta-feira (6) através do Conselho Tutelar da cidade, que foi informado de forma anônima sobre o crime

09/09/2019 08h33
Por: Ary Ramalho
Fonte: G1-PB
23
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de estuprar a enteada, de 7 anos, está sendo procurando pela polícia no município de Desterro, no Sertão da Paraíba. A denúncia chegou à Polícia Militar na sexta-feira (6) através do Conselho Tutelar da cidade, que foi informado de forma anônima sobre o crime.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da menina disse que soube do abuso através do outro filho, que também é uma criança, e flagrou o crime. Ela contou ainda que era comum deixar os filhos sob os cuidados do companheiro para ir à igreja.

Foram feitas buscas pelo suspeito em Desterro e municípios próximos como Livramento, onde ele trabalha. Mas até o momento ele não foi localizado. A vítima passou por exames médicos para comprovar o abuso.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio